Os 7 Passos, do fim para o começo, de um processo de marketing que efetivamente funciona.
1. O Fim.
Iniciaremos uma discussão sobre onde você quer chegar. Juntos, chegaremos às metas e aos objetivos que podem ser articulados, avaliados e medidos.
2. A Descoberta – chegar ao coração do assunto.
Nós compilaremos o conhecimento e as perspectivas que irão informar e orientar nosso trabalho para você.
3. Planejamento – sobre o que de fato conta.
O plano estratégico é um mapa de estrada, propõe tanto as razões quanto as táticas – e permite sabermos se estamos no caminho.
4. Criatividade – juntar as coisas.
Transformar todas as pesquisas e as discussões numa criação efetivamente transformadora e alinhada às metas.
5. Implantação – Fazer acontecer
Grandes ideias e planos bem elaborados somente são valiosos quando postos em prática. Nós iremos executar o plano no prazo, dentro do orçamento e atenciosos aos detalhes.
6. Acompanhamento – Está funcionando?
Avaliação contínua dos esforços de marketing e dos resultados. Faremos os ajustes necessários. Relataremos de forma imparcial e honesta o que estiver acontecendo.
7. O começo
Tendo auxiliado você a atingir os objetivos, celebraremos e perguntaremos aonde iremos a partir daqui. O que construímos e o que aprendemos se manterá vivo?
Tradução de Daniel Strutenskey de Macedo, texto encontrado numa agência norte-americana.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário